O diretor Antonio Carlos de Freitas está entre os indicados para o prêmio

Diretor da Usina Paineiras, Antonio Carlos de Freitas está entre os indicados para conquistar a edição deste ano do Prêmio Líder Empresarial, realizado pela TV Vitória / TV Record. Qualquer interessado já pode votar, até o próximo dia 18, no seguinte link do site Folha Vitória: //bit.ly/PremioLider2020.

Atuando na Usina Paineiras, em Itapemirim (ES), há mais de 30 anos, o executivo começou como consultor, depois se tornou diretor da empresa, sendo desde 2014 o Diretor Superintendente e de Negócios da empresa, além de atuar como porta-voz da indústria.

Sob sua liderança, a usina está vencendo umas das piores crises da sua história, decorrente da grave estiagem que entre 2015 e 2019 reduziu drasticamente o volume de cana-de-açúcar disponível para a usina produzir etanol e açúcar. Para vencer essa crise, ele implantou um novo modelo de negócios na usina, passando toda a produção da matéria-prima, após mais de 100 anos, somente para produtores rurais. Assim, a usina pôde focar sua atenção na industrialização.

Compartilhe: