Somos uma agência de comunicação que atua desde 2010 no Espírito Santo, atendendo empresas, indústrias, cooperativas e profissionais autônomos.
Nosso trabalho passa pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação, criação de produtos (como vídeos e jornais), até a prestação de serviços de assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e consultorias.
Acreditamos na gestão profissional da comunicação, baseada em planejamento, execução e avaliação de resultados, executados por profissionais qualificados e especializados em comunicação empresarial.
Contamos com uma equipe de profissionais dedicados, incluindo especialistas em marketing que já atuaram como jornalistas, o que agrega conhecimentos importantes para criação e fortalecimento da imagem e reputação dos clientes junto a seus públicos de interesse.
Sócio e fundador da agência, atua como analista de comunicação. É mestre em Comunicação e Territorialidades pela Ufes, onde também se graduou em Comunicação Social/Jornalismo. Possui MBA em Marketing pela FGV. Foi repórter do jornal A Gazeta, em Vitória (ES), e gerente de Jornalismo da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.
Sócia e analista de comunicação da Altercom. É graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faesa e MBA em Marketing pela FGV. Atua na área de comunicação empresarial desde 2008, tendo experiência em assessoria de imprensa, planejamento de marketing e produção audiovisual.
Assistente de comunicação, atua na Altercom desde 2012. Possui formação técnica em marketing, cursos na área de design e já atuou como jornalista profissional. Responsável por serviços como clipping e monitoramento de canais online, além da criação de layouts.
Gerenciamento completo, incluindo o desenvolvimento de ferramentas produzidas com parceiros, tais quais produção de campanhas publicitárias, construção de sites, realização de coberturas fotográficas e preparação de identidade visual completa.
Transformar as realizações do cliente em notícia, veiculada de forma espontânea pelos veículos de comunicação mais importantes. Inclusive com treinamentos específicos para porta-vozes. adasdasd
Criação, gerenciamento, atualização e monitoramento de páginas e perfis, além da produção de conteúdo exclusivo para redes sociais como Instagram, Facebook e WhatsApp.
Produções para vídeos institucionais, comerciais, animações, entrevistas, marketing de conteúdo e cobertura de eventos, incluindo: roteiro; produção; captação de imagens; edição; e finalização.
Fôlder, jornal, revista e outros produtos de comunicação que falam, com especificidade e foco, diretamente o que precisa ser dito a públicos estratégicos.
Desenvolvimento de planos de comunicação gerais ou específicos, como os de gestão de crises de imagem, comunicação interna etc.
Identifica se os objetivos do cliente estão sendo alcançados, bem como subsidiar o planejamento dos passos necessários para aplicar as estratégias de comunicação.