UNIMED_Hospital_out2013 - REDUZIDA

 Desde 2011, o monitoramento de acesso aos benefícios teve apenas quatro queixas

Cuidando de mais de 85.000 vidas, a Unimed Sul Capixaba concluiu mais um ciclo trimestral de monitoramento da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) sem qualquer reclamação por falha na garantia de benefício de acesso e cobertura. O resultado foi divulgado, nesta quinta-feira (14), pela própria ANS.

O último ciclo considerou o período de 19 de maio a 18 de junho. Porém, há quase três anos (desde quando começou a ser realizado), contou com apenas quatro reclamações relacionadas à Unimed Sul Capixaba – todas resolvidas em seguida.

“A regulação da ANS é muito rigorosa, o que demonstra a relevância dessa conquista. Ela dá ainda mais segurança a quem conta com nossos serviços e reforça a nossa missão de dar atenção à saúde com qualidade, segurança e sustentabilidade”, afirma a diretora médico-social da Unimed Sul Capixaba, Fabíola de Freitas Moraes.

Para obter o resultado, a cooperativa investe tanto no conjunto dos serviços, quanto nos canais de comunicação direta com seus clientes, como a ouvidoria (lançada em 2013 e disponível inclusive no site www.unimedsulcapixaba.coop.br), o chat (também disponível no site) e a central de atendimento pelo telefone 0800 286 0176.

 

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