O que vocês acharam da campanha do Dia das Mães da Hortifruti Cachoeiro? Aí está uma pequena parte da sua produção, realizada pela Altercom ao longo das últimas semanas: é a gravação de parte dos vídeos em que filhos homenagearam suas mães, em depoimentos que depois foram usados em uma ação muito maior, dentro da loja, em um sábado de grande movimento de clientes. Toda essa produção e distribuição organizada dos vídeos; ornamentação da loja (inclusive criação da identidade visual e do nome da campanha, “Mãe: um amor de raiz”); cobertura especial da aula show da Chef Fabi Santos; e por fim a entrega de uma lembrancinha personalizada no Dia das Mães – tudo isso foi desenvolvido e produzido quase exclusivamente pela nossa recém-chegada colega Kamila Rodrigues, com o apoio da Daniela Barros e a aprovação da gerente geral da Hortifruti Cachoeiro, a Delizete Debona. Deu muito trabalho e nós amamos os resultados! Para conferir a versão final do vídeo produzido para o Facebook, clique em https://bit.ly/2LLUJgP.