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Comunidades podem tirar dúvidas e solicitar novas ligações de água e esgoto, além de outros serviços

Atender as comunidades distantes da sede com os mesmos serviços prestados no atendimento presencial da Foz – unidade Cachoeiro de Itapemirim (ES), na Ilha da Luz, ficou mais fácil com o veículo da concessionária, que volta a percorrer distritos a partir da próxima segunda-feira (17). Dúvidas e solicitações podem ser solucionadas imediatamente – apenas o pagamento de contas é direcionado aos agentes arrecadadores locais.

O veículo visita cada distrito uma vez por mês, e os atendimentos são realizados por um Integrante da Foz, sempre das 8h às 11h30. O cronograma de datas e locais está disponível em cartazes afixados nos agentes arrecadadores, no sitewww.foz.com.br e no 0800 771 0001.

A comunidade pode buscar informações sobre os serviços e histórico de consumo; registrar solicitações operacionais; pedir ligações de água e esgoto; e negociar débitos.

É importante levar CPF, RG e código do cliente. Para novas ligações, além dos documentos do proprietário, é necessário um documento do imóvel (carnê de IPTU ou escritura).

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